O jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recolhido para os procedimentos legais cabíveis.
Na noite de quarta-feira (20), por volta das 19h20, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na estrada geral da Linha Lageado Raul, Bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste.
A guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando avistou uma motocicleta em alta velocidade, incompatível com a via. De imediato, os policiais iniciaram acompanhamento e, cerca de 500 metros à frente, localizaram a moto parada à beira da via, onde estavam dois homens.
Ao perceber a aproximação da viatura, um dos indivíduos, de 19 anos, retirou rapidamente alguns invólucros plásticos da cintura e tentou disfarçar a ação. Assim, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal. Com o condutor da moto, de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já com o outro envolvido, foram apreendidas cerca de 240 gramas de substância análoga à maconha, fracionadas em oito porções menores e uma porção maior.
Além da droga, a Polícia Militar apreendeu também um aparelho celular e a quantia de R$ 125,00 em espécie. O jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recolhido para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a Polícia Militar, o caso configura, em tese, crime de tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei nº 11.343/2006.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda