Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira, dia 9, depois de agredir a companheira, uma mulher de 25 anos, grávida de sete meses. O caso aconteceu em Bom Jesus, por volta das 21 horas.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que esposo ingeriu bebidas alcoólicas o dia todo e depois começou a agredir a mulher, além de quebrar objetos dentro da residência.
Após a chegada da equipe policial, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia pelo crime de violência doméstica.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin