Artista da dupla sertaneja Bruno e Marrone estava em Goiânia para apresentação na noite deste sábado (10)
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, caiu no palco em um show na noite deste sábado (10), em Goiânia, capital de Goiás. O cantor precisou levar pontos na testa.
De acordo com informações de Bruno, o artista passa bem. A dupla estava em Goiânia para um show da turnê “Inevitável – A Festa”. Durante a apresentação, no Centro Cultura Oscar Niemeyer, o artista se distraiu, não viu o fim do palco e caiu para susto de Bruno. “Machucou? Ele está bem?”, indagou.
Minutos após o incidente, Bruno encerrou o show para acompanhar o atendimento ao companheiro, mas tranquilizou os fãs com a mensagem de que o artista estava “consciente”.
“Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem.”
Durante a madrugada deste domingo (11), Bruno voltou a se manifestar atualizando o quadro de saúde do amigo após o incidente. O artista precisou levar pontos na região da testa, mas “já está ótimo”
“Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração, meu Deus do céu. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito, mas graças a Deus tá tudo certo, tá bom? Obrigado a vocês aí. O Marrone está ótimo. Bruno, em vídeo publicado no Instagram
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria