Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Um homem de 59 anos e os netos dele, de 8 e 9 anos, ficaram levemente feridos após o carro que o avô conduzia bater contra um boi na noite desta sexta-feira, dia 9, na SC-390, em Bom Jardim da Serra, na região serrana de Santa Catarina.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu após o animal fugir de uma propriedade e invadir a pista.
Com o impacto, o boi foi arremessado para fora da via e morreu.
O proprietário do animal compareceu ao local e informou que o boi saiu após estourar a cerca de contenção. O dono assinou o termo de comparecimento e ficou responsável pela retirada do animal.
O avô e os netos foram conduzidos por familiares ao hospital para atendimento médico.
O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro, que resultou em negativo.
Ainda conforme a PMRv, estava chovendo forte no momento do acidente e a pista estava molhada.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin