Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Uma mulher que não teve a idade informada foi socorrida após capotar o carro que conduzia na tarde desta sexta-feira, dia 9, por volta das 16h40, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao Restaurante Muller, no Km 455. Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição identificou o veículo Peugeot 208 capotado fora da pista em uma área de mata.
O carro estava com as quatro rodas para cima e apenas uma porta de acesso disponível. Ao verificarem o local, os bombeiros notaram que não havia vítimas no veículo.
Em seguida, a guarnição recebeu uma ligação informando que a motorista estava consciente e desorientada, aguardando por familiares em um comércio. A guarnição foi até o local, prestou atendimento e verificou que a mulher precisava de avaliação médica em razão da gravidade do impacto e dos sinais vitais alterados. Ela foi encaminhada para atendimento no hospital de Ponte Serrada.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin