Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Uma mulher que não teve a idade informada foi socorrida após capotar o carro que conduzia na tarde desta sexta-feira, dia 9, por volta das 16h40, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao Restaurante Muller, no Km 455. Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição identificou o veículo Peugeot 208 capotado fora da pista em uma área de mata.
O carro estava com as quatro rodas para cima e apenas uma porta de acesso disponível. Ao verificarem o local, os bombeiros notaram que não havia vítimas no veículo.
Em seguida, a guarnição recebeu uma ligação informando que a motorista estava consciente e desorientada, aguardando por familiares em um comércio. A guarnição foi até o local, prestou atendimento e verificou que a mulher precisava de avaliação médica em razão da gravidade do impacto e dos sinais vitais alterados. Ela foi encaminhada para atendimento no hospital de Ponte Serrada.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria
Artista da dupla sertaneja Bruno e Marrone estava em Goiânia para apresentação na noite deste sábado (10)