O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Civil tomou conhecimento de um crime de roubo ocorrido em uma residência na Linha Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste/SC.
Na ação, um homem, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, teria rendido os moradores, subtraído uma espingarda e em seguida evadido-se do local pilotando uma motocicleta.
Imediatamente, as Polícias Civil e Militar deflagraram diligências ininterruptas para identificação e localização do suspeito.
Por volta das 19 horas, uma equipe da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC localizou o suspeito na Linha Poço Redondo, no interior do município, sendo ele um homem de 26 anos de idade, a quem foi dada voz de prisão pela prática dos crimes de roubo qualificado, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração suprimida.
Foram apreendidos um revólver calibre .38 SPL e a touca tipo balaclava utilizados na ação criminosa, bem como recuperada a espingarda roubada.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para a completa elucidação dos fatos.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria