As prisões ocorreram nas cidades de Antônio Carlos/SC e Barra Velha/SC, totalizando, nesta fase investigativa, quatro presos por envolvimento na morte de Juari.
Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e da Delegacia de Polícia do Município de Antônio Carlos/SC, prendeu dois homens, de 26 e 39 anos de idade, suspeitos de atuarem como executor e agenciador do homicídio de Juari Perão, de 42 anos, ocorrido mediante paga e promessa de recompensa, no estacionamento de um supermercado de São Lourenço do Oeste/SC, há exatamente uma semana, em 11/03/2024.
As prisões ocorreram nas cidades de Antônio Carlos/SC e Barra Velha/SC, totalizando, nesta fase investigativa, quatro presos por envolvimento na morte de Juari.
No curso da Operação, foram apreendidas 16 (dezesseis) armas de fogo, sendo o preso conduzido para Central de Plantão Policial de Itajaí/SC, agora também pela posse ilegal de armas de fogo.
A investigação continua a tramitar sob sigilo junto à DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, para apuração de todas as circunstâncias do fato.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado