Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas por um homem que desapareceu em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, após se atirar em um rio para fugir de uma abordagem policial. A ocorrência foi registrada por volta da 1h20 desta quinta-feira (22), no bairro Barranca.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram duas viaturas da PM (Polícia Militar). Os policiais disseram que realizavam rondas quando o homem fugiu e pulou no rio Araranguá. Ele submergiu enquanto tentava chegar ao outro lado da margem.
Retomadas buscas por homem que desapareceu em Araranguá
Ainda pela madrugada, os bombeiros iniciaram buscas pela vítima de afogamento, mas não tiveram sucesso. A procura pelo homem foi retomada nesta manhã.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin