As circunstâncias do caso seguem sob investigação.
Próximo do meio dia desta quinta-feira (22), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de achado de cadáver nas águas do Rio Iguaçu, na região do alagado que faz divisa entre os municípios de Chopinzinho e Candói.
No local, foi localizado o corpo de um homem ainda não identificado, nas proximidades da margem do rio. Segundo os Bombeiros, algumas peças de roupa foram encontradas nas imediações e podem pertencer à vítima.
A área foi isolada para os procedimentos de praxe. Foram acionadas as equipes da Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo e os exames necessários para identificação e apuração da causa da morte.
As circunstâncias do caso seguem sob investigação.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin