A investigação, que deverá ser encerrada em até trinta dias, prossegue sob sigilo
Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu um homem 48 anos e uma mulher 41 anos, suspeitos de participação no homicídio de Juari Perão, 42 anos, ocorrido em um estacionamento de um supermercado, por volta das 19h da última segunda-feira (11).
As prisões, ágil e celeremente deferidas pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público em pedido feito pela Autoridade Policial, ocorreram pouco mais de 24 horas após o acionamento da Polícia Civil para apuração do crime.
Os indícios colhidos pela Polícia Civil reforçaram a linha de investigação originária no sentido de que a ex-esposa da vítima, em conluio com o atual companheiro, teriam arquitetado e auxiliado na execução do homicídio.
Ainda, com apoio da Polícia Científica (PCI) de São Lourenço do Oeste/SC, os policiais civis lograram êxito em localizar e apreender a motocicleta e a arma de fogo (uma pistola calibre 9mm x 19mm) apontados como utilizados na ação criminosa, que estavam ocultados em área de mata. A pistola foi encontrada pelo cão “Colleman” do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia.
A investigação, que deverá ser encerrada em até trinta dias, prossegue sob sigilo junto a DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, sobretudo para apurar a motivação, a individualização das condutas e a identificação de outros eventuais envolvidos.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado