Felipe estava no carro com a esposa quando foi atingido por socos e uma pedrada em Timbó Grande; suspeito fugiu do local do crime
Felipe Antenor dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por uma pedrada na cabeça em Timbó Grande, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (9).
Felipe foi atacado com uma pedrada
A esposa de Felipe relatou à Polícia Militar que eles estavam dentro do carro quando o suspeito saiu de um estabelecimento e se dirigiu ao veículo do casal. Em seguida, o homem atacou Felipe e a mulher com socos.
Em determinado momento, quando os envolvidos já estavam fora do carro, o suspeito pegou uma pedra e acertou a cabeça de Felipe, que caiu desacordado no local. Ele foi levado ao hospital com ferimento profundo e foi entubado para ser encaminhado ao hospital de Caçador.
O suspeito não foi localizado pela PM e a Polícia Civil investiga o caso para apontar os detalhes e motivações do homicídio.
Despedida de Felipe
O velório de Felipe ocorre no Memorial São Pedro com sepultamento previsto para às 11h desta segunda-feira (10), no Cemitério dos Fonseca, em Caçador.
Amigos e familiares se despedem de Felipe pela internet e pedem justiça diante da morte cruel do homem. “Você vai fazer falta pra toda família”. “Felipe foi e sempre será lembrado por sua bondade e alegria”, menciona conhecidos da vítima.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte