Testemunhas dizem que vítimas estavam em caminhonete, que quase atropelou homem. Caso ocorreu em Itapema.
Um pedestre foi levado à delegacia após derrubar, com socos, um pai e um filho durante uma briga de trânsito em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (22). O homem que golpeou as vítimas foi levado à delegacia, de acordo com a Polícia Militar.
O delegado Luis Erckmann afirmou que foi instaurado inquérito policial e que o pedestre foi liberado "Tendo em vista que as vítimas não foram ouvidas e não é possível determinar a gravidade das lesões para configurar lesão corporal qualificada".
Os policiais foram chamados por volta das 13h. O caso ocorreu em Meia Praia. A briga foi filmada por testemunhas. O vídeo mostra o pedestre dando um soco no passageiro de uma caminhonete e a vítima cai no chão.
Em seguida, o motorista do veículo corre em direção ao agressor e também acaba no chão. Uma mulher que também era passageira da caminhonete tenta separar a briga, mas sem sucesso.
Um segundo vídeo mostra o motorista já caído na rua enquanto um outro pedestre e a mulher conseguem fazer com que o agressor se afaste.
O que dizem testemunhas, ocupantes da caminhonete e o pedestre
Testemunhas disseram à PM que o pai e o filho estavam em uma caminhonete que ultrapassou o sinal vermelho e quase atropelou o pedestre.
Em seguida, ainda conforme as testemunhas, o motorista e o pai pararam para discutir e tentaram agredir o homem. O pedestre, porém, derrubou os dois. Ambos foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O pai disse à PM que se envolveu em uma discussão no trânsito com um pedestre e que o homem agrediu a ele e ao filho.
Já o pedestre, de 35 anos, relatou que cruzava a avenida embaixo do semáforo, que estava vermelho para os carros. Declarou que a caminhonete avançou o sinal e bateu nele.
Em seguida, conforme o pedestre, o passageiro saiu do veículo e disse que pegaria algo no porta-luvas. Nesse momento, começou a briga e o homem derrubou tanto passageiro quanto motorista.
Depois, uma aglomeração de pessoas fez com que o pedestre saísse do local e ficasse no estacionamento de um supermercado até a chegada dos policiais.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte