Autora foi encontrada morta dentro de apartamento onde ocorreu o crime.
Uma mulher de 36 anos assassinou o companheiro, de 51 anos, e tentou matar os próprios filhos, de 9 e 14 anos, no início da manhã desta quarta-feira, dia 12, em Presidente Getúlio, município catarinense que fica no Vale do Itajaí. Ela foi encontrada morta no local.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 6 horas, com o relato de que a mulher estaria em surto quando cometeu os crimes, no apartamento da família. As crianças conseguiram fugir e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram as autoridades.
Conforme a PM, o marido foi assassinado a facadas. Ele era padrasto dos menores e foi morto dentro de um quarto do apartamento. A mulher tinha ferimentos no tórax e a faca utilizada no crime foi encontrada pela polícia ao lado do corpo dela.
O Corpo de Bombeiros socorreu o menino e a adolescente com lesões e encaminhou os irmãos para atendimento médico no Hospital Maria Auxiliadora. A Polícia Civil investiga o caso.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte