Menina de 6 anos, após o crime, saiu na rua para pedir ajuda na cidade de Maravilha. Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pela PM.
Uma mulher de 49 anos foi morta esfaqueada na frente da filha de 6 em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (4). O suspeito é um vizinho, que foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta das 22h em uma casa nas proximidades da BR-282. O vizinho foi até o imóvel da vítima e a golpeou na cintura, conforme o delegado Rodrigo Moura.
A mulher morava com a filha. A menina, após ver a agressão, saiu na rua para pedir ajuda. A Polícia Militar e os bombeiros foram até a casa dela, porém a mãe já estava sem vida. A mulher é natural do Rio Grande do Sul. O nome dela não foi divulgado pelas autoridades.
O suspeito é um homem de 54 anos. Após agredir a vítima, ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia e levado à delegacia, junto com a arma do assassinato.
Não se sabe a motivação do crime, conforme o delegado. Um inquérito foi aberto e o caso é tratado como homicídio. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior