Homem de 39 anos era o único ocupante de um Ford Ka, com placas do município.
O motorista que morreu após uma colisão frontal entre dois automóveis na noite desta quarta-feira, dia 12, na BR-282 em Faxinal dos Guedes era morador do município.
Ilodir Farias tinha 39 anos e conduzia um Ford Ka. Ele era o único ocupante e foi encontrado já sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Conforme relato de familiares ao Oeste Mais, o velório de Ilodir acontece nesta quinta-feira, dia 13, no distrito da Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. O homem deixa cinco filhos de dois relacionamentos, incluindo uma menina de apenas dois anos.
Um Fiesta, que também se envolveu no acidente, era ocupado por três pessoas. O veículo chegou a capotar nas margens da rodovia após a colisão. Os bombeiros socorreram uma das vítimas em estado grave. Conforme a guarnição, o homem estava preso nas ferragens, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Uma equipe do Samu prestou apoio no atendimento.
Outros dois homens também ocupavam o automóvel e foram socorridos com várias lesões pelo corpo, mas estavam conscientes no momento do resgate. As três vítimas foram levadas para atendimento médico no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.
Uma equipe da Polícia Científica também foi acionada e ficou responsável pela vítima fatal, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura as causas do acidente. Os dois veículos eram emplacados em Faxinal dos Guedes.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte