Colisão entre caminhões ocorreu na Serra catarinense na tarde desta segunda-feira.
O motorista que morreu no grave acidente de trânsito entre os municípios de Bom Retiro e Alfredo Wagner, na Serra catarinense, era morador de Fraiburgo, no Meio-Oeste.
Edson Luiz Oliveira Borges, de 52 anos, conhecido como "Desajeitado", conduzia uma carreta Scania, com placas de Fraiburgo, e colidiu frontalmente com outro caminhão na BR-282, na tarde de segunda-feira, dia 17.
A cabine do veículo ficou destruída e Borges ficou preso nas ferragens. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A esposa de Edson, de 53 anos, era passageira da carreta e foi socorrida com ferimentos graves.
O segundo caminhão envolvido no acidente tombou em uma pequena ribanceira nas margens da pista. O condutor, um jovem de 22 anos, estava consciente e orientado, sem ferimentos graves.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência.
"Meus sentimentos à família. Descanse em paz, meu amigo. Trabalhamos juntos, um grande ser humano educado e dedicado. Lamento muito sua partida assim”, comentou um conhecido de Edson nas redes sociais.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria