Mulher e bebê de 3 meses também tiveram lesões e receberam atendimento médico
O motorista de um ônibus ficou preso nas ferragens ao colidir o veículo contra a traseira de um caminhão na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 3h30, na BR-282, em Herval d’Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, alguns passageiros do ônibus já estavam fora do ônibus e o motorista estava encarcerado pela barra de direção, com o volante o pressionando contra o banco.
O homem foi retirado após corte do volante e ferragens e depois foi encaminhado ao hospital pelo Samu.
Em seguida, a guarnição cortou a porta interna do ônibus que dá acesso aos passageiros e realizou uma triagem para verificar a gravidade. Após a saída de todos, uma mulher precisou ser retirada com uso de maca.
A vítima relatou dores nas costas e ansiedade. Ela informou que tem asma e faz uso de medicamentos. Junto com ela, estava o filho, de apenas 3 meses. Conforme os socorristas, o bebê apresentava escoriação e lesão na região do crânio. Ele foi conduzido junto da mãe até a unidade de saúde.
As demais vítimas presentes no ônibus estavam estáveis, conscientes e orientadas. Elas foram levadas com um veículo da empresa responsável pelo ônibus.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e realizou o controle do trânsito. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte