Segundo polícia, mulher se recusou a realizar teste do bafômetro, mas apresentava 'fala alterada, comportamento arrogante e tom irônico'. G1 tenta contato com assessoria do vice-presidente.
Uma motorista perdeu o controle da direção e bateu com o carro na cerca do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alkcmin (PSB), em Brasília. O acidente foi na madrugada deste sábado (8).
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava "sinais aparentes de embriaguez, fala alterada, comportamento arrogante, olhos vermelhos e tom irônico".
Ainda conforme a PMDF, ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher sentada no chão. Ela teria tentado pedir um veículo por aplicativo para deixar o local, mas um militar do Exército que estava na guarita e presenciou o acidente a impediu de sair.
"A mulher exalava odor etílico e não conseguia responder a perguntas básicas, como nome, data de nascimento, horário e endereço residencial", informou a PMDF.
A mulher foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, para providências.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte