Oculta na caixa mar, abertura no casco de embarcações, a droga foi achada durante ação de fiscalização da Polícia Federal no Porto de Imbituba.
Mergulhadores encontraram 130 kg de cocaína no casco de um navio atracado no Porto de Imbituba, no Litoral Norte de Santa Catarina, durante uma fiscalização da Polícia Federal (assista acima).
A embarcação, segundo a PF, iria para Portugal. O local de origem não foi informado.
De acordo com a Polícia Federal, um inquérito policial será instaurado para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (24).
Droga oculta
Oculta na caixa mar (abertura no casco de embarcações destinada ao suprimento de água do mar para resfriamento de motores), a droga foi achada durante ação de fiscalização da PF em embarcações atracadas e fundeadas.
Os trabalhos têm ocorrido, segundo a polícia, por causa de recentes aparecimentos de drogas boiando nas águas em Santa Catarina.
Considerada de alto risco, a atividade foi feita por mergulhadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, sob coordenação da PF.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte