Corpos de mulher de 30 anos e filhos de 6 e 8 foram encontrados no banheiro da moradia
Uma mulher e os dois filhos morreram carbonizados em um incêndio na manhã desta sexta-feira (24), no município de Joinville, no Norte de Santa Catarina. A tragédia ocorreu em uma residência no bairro Vila Cubatão.
As vítimas foram identificadas como Janaina Teixeira, de 30 anos, Brenda e Bryan da Silva Teixeira, de 6 e 8 anos, respectivamente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados no banheiro da casa de madeira, após o combate das chamas. O esposo da mulher chegou no local durante o atendimento, passou mal e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para uma perícia no local. Os bombeiros devem fazer um laudo para confirmar as causas do incêndio.
“É com muito PESAR que lamentamos a informação do falecimento de nossa querida colaboradora Janaina Teixeira, de 30 anos, e de seus dois filhos Brenda e Bryan da Silva Teixeira, de 6 e 8, vítimas de um incêndio”, destaca uma publicação nas redes sociais da empresa onde a mulher trabalhava.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte