Júlia Kalita Ramos Mendes, de 18 anos, estava na companhia do namorado que também perdeu a vida na tragédia
A jovem de 18 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito em General Carneiro (PR), foi sepultada na manhã desta terça-feira, dia 10, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense, onde residia.
Júlia Kalita Ramos Mendes era passageira de um Fiat Palio, com placas de Porto Vitória (PR), e estava retornando para casa com o namorado Jhonatan Alves, de 19 anos, quando o carro colidiu frontalmente contra uma carreta.
Ambas as vítimas morreram na hora. O veículo em que elas estavam ficou destruído no acidente.
O corpo de Jhonatan foi sepultado em Porto Vitória (PR), cidade natal do rapaz. Já o velório de Júlia iniciou por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 9, na capela mortuária do bairro Cohab, no distrito de Baía Alta, em Ponte Serrada. O corpo foi sepultado no cemitério municipal às 8 horas desta terça.
Nas redes sociais, parentes e amigos do casal deixaram mensagens de conforto e luto após o falecimento das vítimas.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria