Cão localizou drogas dentro de caixa de som e embaixo de bancos de veículo
Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira, dia 18, por volta das 23 horas, após ser flagrado fumando um cigarro de maconha dentro de um veículo no bairro Líder, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas em virtude da operação 360 Infinito quando encontrou o jovem dentro do carro. Durante abordagem e em buscas no veículo, os policiais localizaram 25,3 gramas de maconha e 30,5 gramas de cocaína, além de R$ 900 embaixo de um dos bancos.
Com auxílio do cão de faro, foram localizados mais 51 gramas de maconha, escondidas dentro da caixa de som do carro. O homem informou que possuía mais drogas na residência onde mora.
Na casa, a PM encontrou um revólver calibre 32 com duas munições, uma pistola 9 mm, cerca de 458 gramas de maconha e 46 gramas de cocaína. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Central de Plantão Policial pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina