Morador foi encontrado caído na rua com diversos ferimentos
Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado na tarde desta segunda-feira, dia 20, por volta das 16h10, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atendimento de uma vítima que havia sofrido agressões físicas. No local, a equipe encontrou o homem caído de lado, na Rua Santos Dumont. Ele apresentava diversos ferimentos lacerantes nos braços e nas pernas.
O Samu foi acionado, mas a ambulância estava com problemas mecânicos, então, a guarnição optou por encaminhar a vítima até o Hospital Regional São Paulo.
O homem recebeu oxigênio e durante o transporte apresentou rebaixamento do nível de consciência. Ao chegar na unidade de saúde, ele estava consciente, porém desorientada, com pulso fraco e pele pálida. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu no hospital.
A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o autor da agressão.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte