A vítima estava a cerca de 7 metros de altura, em um andaime de madeira, sem utilizar EPIs, como cinto de segurança e capacete
Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (12), após cair de um andaime em uma obra localizada na rua 1300, esquina com a avenida Brasil, em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da ocorrência de queda de nível, por volta das 09h20, e constatou que a vítima, um homem maior de idade, estava em parada cardiorrespiratória e com ferimentos graves.
Segundo informações repassadas por um trabalhador que presenciou o acidente, a vítima estava a cerca de 7 metros de altura, em um andaime de madeira, sem utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs), como cinto de segurança e capacete. A queda resultou em fraturas no antebraço esquerdo e um ferimento craniano entre as regiões parietal e occipital.
Ao chegar ao local, a guarnição do Corpo de Bombeiros iniciou o protocolo de atendimento pré-hospitalar, mas constatou a ausência de sinais vitais, o que indicou o óbito. A cena não foi manipulada, aguardando a chegada das autoridades policiais para os devidos procedimentos legais.
Apesar das tentativas de contato com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para tomar as providências cabíveis. A PM assumiu a ocorrência, e o Corpo de Bombeiros retornou à base para prontidão. O acidente ainda será investigado pelas autoridades locais.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte