Segundo a Polícia Civil, suspeito fugiu após o crime, em Canelinha, na Grande Florianópolis. Inquérito será aberto para investigar o caso.
Um homem é suspeito de incendiar a casa da ex-companheira e matar os seis gatos dela em Canelinha, na Grande Florianópolis, nesta terça-feira (17). Ele fugiu após o crime e não foi localizado até a última atualização do texto.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 42 anos, relatou que foi agredida pelo homem no domingo (15) e, após se separarem, retornou nesta terça-feira para cometer o crime.
Os gatos, segundo o relato, foram mortos propositalmente. Segundo a Polícia Militar, o suspeito os prendeu em um quarto e ateou fogo contra eles. Não há câmeras de monitoramento no local.
A mulher disse que passou a noite fora e não estava em casa no momento da ocorrência. Ela não tinha lesões aparentes, conforme a PM.
Um inquérito policial será aberto para investigar o crime. Segundo a Polícia Militar, a porta de casa, localizada no bairro Moura, estava arrombada. Dois quartos do imóvel ficaram totalmente queimados.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina