Pistolas e revólver foram apreendidos com criminosos em ocorrência na noite desta quinta-feira
Um homem e um adolescente morreram durante um confronto com a Polícia Militar em uma ocorrência na noite desta quinta-feira, dia 19, em Florianópolis. O caso foi registrado pouco antes das 22 horas, na rodovia Aparício Ramos Cordeiro, no bairro Tapera.
Conforme a PM, o confronto iniciou após a abordagem de um Volkswagen Gol, onde os ocupantes começaram a atirar contra a guarnição, que revidou. Os tiros atingiram três homens que estavam no veículo, provocando a morte de dois e deixando outro ferido.
Conforme a PM, um dos mortos foi um adolescente de 16 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas. O homem que também faleceu não foi identificado. Outro adolescente, também de 16 anos, sem passagens policiais, foi atingido e levado ao hospital em estado estável, informou a polícia.
As autoridades encontraram com o trio uma pistola 9mm, outra de calibre 380 e um revólver de calibre 38. Nenhum policial militar se feriu na ocorrência.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina