Suspeito, que agiu por ciúmes, foi preso por tentativa de feminicídio em Balneário Camboriú.
Um homem foi preso após atacar uma mulher com golpes de faca e capacete dentro de um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (13) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a mulher sobreviveu porque, além de a faca ter entortado, a vítima conseguiu se defender e desarmar o criminoso.
Um vídeo registrou todo o ataque. A cena ocorre no corredor do estabelecimento e mostra o objeto entortando e a mulher fugindo. A veracidade das imagens foi confirmada pela delegacia da cidade, que disse que o crime foi motivado por ciúmes.
O homem aparece nas imagens agredindo a vítima pelas costas dela, com quatro golpes de capacete na cabeça dela. Em seguida, ele pega uma faca que estava na cintura e desfere nove golpes. Na sequência, a vítima cai no chão e o homem segue com a agressão.
Uma mulher aparece nas imagens e gesticula por ajuda, enquanto vítima e agressor desaparecem das imagens. Logo depois, eles reaparecem e a mulher consegue pegar a faca da mão do homem e jogá-la para o meio do corredor. Ela é estrangulada no chão, mas consegue levantar, afastar-se do homem e correr.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao um hospital da região com ferimentos. Não foi informado o estado de saúde dela.
Nas imagens é possível ver que vítima e agressor estavam com o mesmo uniforme.
Prisão
A tentativa aconteceu por volta das 3h30, em um posto na Rodovia Governador Mário Covas, no bairro Nova Esperança. A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local.
O homem deixou o local após a mulher conseguir se desvencilhar. Ele foi encontrado pela Guarda Municipal no Morro do Boi, a caminho de casa, em Itapema, na mesma região. Ao ser abordado, confessou o crime e foi detido em flagrante.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte