Caso aconteceu neste sábado (4), no Sul do Estado; suspeito foi preso com armas e munições
Um homem, de 45 anos, que fingia ser agente da PF (Polícia Federal) foi preso pela PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) neste sábado (4) em um hospital de Criciúma, no Sul do Estado. O falso agente da PF carregava pelo menos dois tipos de armas, algemas e munições.
Falso agente da PF foi preso
O caso aconteceu na manhã deste sábado (4). Segundo a PMSC, uma equipe foi chamada após a denúncia de que um homem estaria armado dentro de um hospital.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou a dizer ao segurança do local que era policial federal, motivo que justificaria o porte da arma.
Sem identificação oficial, os militares conseguiram identificar que na verdade se tratava de um falso agente da PF.
O suspeito portava um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma faca, um par de algemas, além de uma arma de choque e outras 17 munições escondidas no bolso da jaqueta que ele usava, segundo a PMSC.
O falso policial foi preso no local e, em seguida, encaminhado para a Delegacia da PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina).
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior