Segundo os bombeiros, jovem de 18 anos entrou sem autorização na água. Escola lamentou a morte de Lucas Soares Lisboa nas redes sociais. Visita acontecia em uma pequena central hidrelétrica.
Um estudante de 18 anos morreu após se afogar em uma represa em Mafra, no Norte de Santa Catarina, durante visita escolar a uma pequena central hidrelétrica (PCH).
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado na tarde de terça-feira (21), o jovem era aluno do 2º ano do ensino médio da escola estadual Jovino Lima. A vítima foi identificada pela instituição, em nota divulgada nas redes sociais, como Lucas Soares Lisboa.
O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no cemitério Santo Antônio, em Mafra, segundo a Funerária São Gabriel.
Os socorristas informaram que o estudante entrou sem autorização na água.
Não foi informado quantos estudantes estavam no passeio, nem se outros alunos pularam na represa. A reportagem também procurou a Polícia Civil.
De acordo com o relatório dos bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido retirada da água por um homem, com auxílio de ganchos e cordas. Apesar da tentativa de reanimação, o estudante morreu no local.
Em nota divulgada nas redes sociais, a escola lamentou o ocorrido. "A escola fará o acolhimento dos alunos. Expressamos nossas condolências à família, aos amigos e aos colegas de Lucas nesse momento tão difícil", diz o texto.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte