Felipe Kirsch trabalhava com o ramo de Motorhomes. Acidente ocorreu na manhã de sexta (3).
O empresário gaúcho Felipe Kirsch morreu em um acidente de trânsito na Ponte Colombo Salles, que liga a Ilha ao Continente em Florianópolis. O corpo dele será sepultado no final da tarde deste sábado (4) em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
O acidente ocorreu no início da manhã de sexta (3), informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Felipe trabalhava no seguimento de motorhomes, em uma empresa com lojas em Novo Hamburgo e São José, na Grande Florianópolis.
Ele também fazia vídeos sobre os veículos. O canal da empresa em uma rede social chega a ter 85,9 mil inscritos.
O velório de Felipe ocorre na sala B da Funenária Krause, em Novo Hamburgo. O sepultamento está previsto para às 17h no Cemitério Evangélico de Novo Hamburgo.
Acidente
O acidente que matou Felipe ocorreu às 6h10 de sexta. De acordo com a PMRv, o veículo em que ele estava aquaplanou em cima da ponte e bateu contra as defensas metálicas.
O motorista e outro passageiro, que estavam com cinto de segurança, não se feriram. Felipe morreu no local. Os bombeiros chegaram a prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior