A interdição terá caráter temporário até que a Prefeitura de Vitorino conclua os trâmites para a regularização dos referidos acessos junto à Gerência de Faixa de Domínio
A Coordenadoria Regional de Infraestrutura Extremo Oeste informa a população dos municípios de São Lourenço do Oeste/SC e Vitorino/PR, e demais usuários da rodovia estadual SC-157, que dois acessos localizados no lado esquerdo do Contorno Armindo Ecker, especificamente nos km 1+350 (Avenida das Nogueiras em frente a Realiza Serviços Automotivos) e 1+250 (Avenida das Castanheiras em frente a RRK Pneus) serão interditados (bloqueados) a partir de novembro, mais especificamente dia 06/11/2023 pela Secretaria de Estado da InfraEstrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE).
A interdição terá caráter temporário até que a Prefeitura de Vitorino conclua os trâmites para a regularização dos referidos acessos junto à Gerência de Faixa de Domínio da SIE e execute as obras de adequação necessárias para garantir a segurança no local. A interdição decorre de solicitação do município de São Lourenço do Oeste devido ao crescente número de acidentes registrados nesta localidade, resultado da imprudência dos motoristas e desrespeito da sinalização implantada previamente.
A Coordenadoria destaca que permanecerão liberados como rota alternativa os acessos próximos ao Posto Tradição, no Km 0+800, que ficam a 400 metros de distância dos pontos que serão interditados, conforme imagens.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina