Homem tinha fala arrastada e acabou caindo no chão na frente dos policiais
Um homem de 58 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 17, depois de dirigir embriagado e causar um acidente por volta das 13 horas, no bairro Raichaski, em Içara, no Sul de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais se depararam com os veículos envolvidos no acidente. O acusado apresentava fala arrastada, odor etílico e desequilíbrio, chegando a cair sozinho no chão na frente dos policiais.
A outra motorista envolvida no acidente, uma mulher de 27 anos, relatou que o condutor invadiu a contramão e acabou colidindo com o veículo dela, que estava estacionado.
Diante da situação e da suspeita de embriaguez, os policiais ofereceram o teste do bafômetro, no entanto o homem se recusou a realizar. Durante vistoria no veículo, uma lata de cerveja vazia foi encontrada, reforçando a suspeita de que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.
Além disso, o para-brisa do veículo estava quebrado e o condutor apresentava uma lesão na testa. Os policiais solicitaram o atendimento do Samu para prestar os primeiros socorros ao motorista.
Após receber atendimento médico no local, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de dirigir sob efeito de álcool.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina