Um homem teve lesões leves após ser agredido com golpes de faca em Curitibanos, no Meio-Oeste do estado; motivação pode estar relacionada com a pensão da filha de ex-casal
Um homem foi ferido com golpes de faca na noite de segunda-feira (17), em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. De acordo com a vítima, a ex-companheira e o atual companheiro dela invadiram a residência e o agrediram com facadas por conta da pensão da filha.
A vítima relatou à Polícia Militar que, após a invasão, a ex-companheira o golpeou com uma faca nos braços e no cotovelo, causando lesões.
Pensão da filha
Segundo o relato da vítima à polícia, os suspeitos foram até sua casa para cobrar a pensão alimentícia da filha, fruto do relacionamento com a ex-companheira. Contudo, ele afirmou que já havia efetuado o pagamento, conforme um acordo judicial.
Em determinado momento, o homem conseguiu se esconder em um dos cômodos da residência. O atual companheiro da mulher então o ameaçou, dizendo que, caso a pensão não fosse paga até terça-feira (18), ele seria morto.
O casal suspeito fugiu do local em um carro branco, levando a faca utilizada no crime. A Polícia Civil informou que as lesões sofridas pela vítima foram leves e está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte