Homem de 60 anos já estava sem vida quando socorro chegou no local
Um ciclista de 60 anos, identificado como João Ferreira Pires, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 30, por volta das 7 horas, depois de ser atropelado por um caminhão na BR-280, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem morreu no local do acidente, antes mesmo do socorro chegar. Já o motorista do caminhão, de 42 anos, não teve ferimentos. O veículo tinha placas de Cosmópolis (SP). O corpo do ciclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul.
Segundo um perfil de uma rede social de João, ele era morador de Schroeder. Nas redes sociais, amigos de João, conhecido como "Jango" prestaram homenagens.
“Que Deus conforte o coração da família do Sr. João Pires! Oro a Deus para que lhe concedam conforto e força nesta hora tão difícil. Recebam as minhas sinceras condolências”, escreveu um amigo.
Informações sobre velório e sepultamento do ciclista não foram divulgados até o momento.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior