Vítimas ocupavam um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma carreta
Um casal que morava em Ponte Serrada, no Oeste catarinense, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 8, na BR-153, em General Carneiro (PR).
As vítimas ocupavam um Fiat Palio, com placas de Porto Vitória (PR), que colidiu frontalmente com uma carreta O automóvel ficou completamente destruído.
O Oeste Mais apurou que os ocupantes do Palio eram Jhonatan Alves, de 19 anos, e a namorada dele, Júlia Kalita Ramos Mendes, de 18 anos de idade.
O acidente ocorreu por volta das 15h30, há cerca de 8 km do perímetro urbano de General Carneiro (PR).
Conforme o site Vvale, o casal estava na região a passeio, na casa de familiares que residem em Porto Vitória (PR), e sofreu o acidente quando retornava para Ponte Serrada. Com o forte impacto, o carro partiu ao meio e a carreta caiu em uma ribanceira. As vítimas morreram na hora.
Não foram repassadas mais informações sobre o acidente e sobre o estado de saúde do motorista do veículo de carga.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria