Mãe de duas crianças pequenas, mulher de 26 anos teve o corpo sepultado neste domingo
A caminhoneira Vanuza Terezinha Moreira Leite, de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde de sábado, dia 25, na BR-476, em Paula Freitas, município paranaense que faz divisa com Santa Catarina. A jovem morava em Irani, no Oeste catarinense.
Vanuza dirigia uma carreta que tombou nas margens da rodovia. O corpo da motorista ficou preso nas ferragens e a morte ocorreu ainda no local, segundo o Corpo de Bombeiros. As causas do acidente não foram informadas.
O corpo de Vanuza, conhecida popularmente como Marrentinha, foi velado na Casa Mortuária de Irani. O sepultamento ocorreu no final da tarde deste domingo, dia 26 no cemitério do município.
Vanuza era mãe de duas crianças pequenas. Amigos e familiares deixaram várias mensagens de lamento nas redes sociais.
“Descanse em paz marrentinha, que Deus conforte o coração da família e de amigos, tão nova, tão cheia de vida e se foi. Motora de respeito vai ser sempre lembrada. Que tristeza”, diz uma publicação. “Que Deus possa confortar a todos nesse momento de dor... Descansa em paz Vanuza Moreira”, afirma outra postagem.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte