Motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros.
Um caminhão saiu da pista e acabou despencando em um barranco de aproximadamente 15 metros na tarde desta terça-feira, dia 11, por volta das 15h30, na SC-157, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após sair da rodovia, o veículo ainda colidiu contra o guard rail. O caminhão estava lateralizado, apoiado sobre uma árvore, a cerca de 50 metros da rodovia.
O motorista estava dentro da cabine, consciente e orientado, mas preso às ferragens. A via foi fechada para garantir a segurança da operação e estabilização do veículo, que demandou um tempo maior devido à complexidade do local.
Ainda de acordo com os socorristas, as portas foram abertas com uso de ferramentas de corte, para criar um espaço interno e liberar a vítima. Em seguida, o homem foi conduzido até o topo do barranco e entregue aos cuidados da equipe do Samu. As causas do acidente não foram divulgadas.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte