Morador estava se segurando em um poste e o animal preso em uma árvore nas proximidades
Um morador de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo, dia 8, após ser levado pela correnteza causada pela enchente, no bairro Santa Rita.
De acordo com a corporação, a vítima de 40 anos estava se segurando em um poste. O cachorro dele se encontrava preso a uma árvore, próximo do tutor, e também foi resgatado.
Durante o resgate, no bote salva-vidas, o homem apresentava hipotermia, necessitando ser aquecido. Além dos bombeiros, o cão também ficou sobre o corpo do homem, auxiliando na função.
Ao chegar em local seguro, o homem foi atendido pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao hospital.
O cão foi levado até a base de operações em Rio do Sul e será deixado em um abrigo de animais, providenciado pela prefeitura, até a recuperação do tutor.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria