Motorista fugiu para área de mata e não foi mais localizado
Após perseguição a uma caminhonete Fiat Toro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 600 litros de agrotóxicos contrabandeados nesta quarta-feira, dia 15, na BR-280, em Rio Negrinho, no Norte catarinense.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele dirigiu pela contramão, fez diversas manobras perigosas, entrou em uma estrada de terra e acabou colidindo em uma árvore. O homem fugiu correndo em direção à vegetação e não foi mais localizado.
No compartimento de carga e banco traseiro do veículo, os policiais encontraram 30 galões de 20 litros de Paraquat, um inseticida de fabricação argentina altamente tóxico e proibido no Brasil.
Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a utilização do produto pode causar doença de Parkinson, distúrbios hormonais e incidência de câncer.
A caminhonete, emplacada em Jaraguá do Sul, e a carga foram levadas à Polícia Civil de São Bento do Sul para registro da ocorrência e posterior descarte do veneno.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte