Vítima saía do supermercado, em Lages, com a família, quando foi esfaqueado e ficou gravemente ferido
Um homem foi esfaqueado na frente da família e ficou gravemente ferido após uma briga de trânsito, em Lages, na Serra catarinense. Conforme a vítima relatou à polícia, ele foi atacado quando saía do supermercado na noite desta terça-feira (18).
O caso ocorreu na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Universitário, quando os dois carros colidiram quando a vítima entrava com a família no supermercado.
Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o homem, que dirigia um carro Hyundai HB20, e a vítima, discutiram. Após o desentendimento, o suspeito saiu do local afirmando que buscaria uma arma.
Homem foi esfaqueado na saída do supermercado, PM de folga interviu
A vítima entrou no supermercado com a esposa e a filha e, quando saía, encontrou o suspeito acompanhado de outro homem, desconhecido.
Conforme a PM, ele foi atacado na cabeça e percebeu que era com uma faca quando foi se defender. A vítima caiu no chão, mas continuou sendo esfaqueado.
O ataque só parou quando um policial militar que fazia compras interviu. Os suspeitos fugiram do local e levaram o celular da vítima.
O homem atacado estava com cortes profundos nos braços, ombro e cabeça, e tinha uma grande hemorragia. A polícia fez um torniquete, o que o manteve estável até a chegada do Samu, que o atendeu e levou para o hospital.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte