Caso aconteceu em Crato, Ceará; explosão causou queimaduras de 1° e 2° grau na vítima, que precisará passar por cirurgia para remover tecidos danificados e resíduos tóxicos
Um celular explodiu no bolso de uma mulher enquanto ela pilotava uma moto, nesta quinta-feira (13), no município de Crato, Ceará. A explosão causou queimaduras de 1° e 2° grau na vítima, que precisa passar por cirurgia para remover tecidos danificados e resíduos tóxicos.
Mulheres acharam que era a moto que estava pegando fogo
Conforme informado pelo portal Diário do Nordeste, Maria Fabíola pilotava a moto com sua irmã na garupa, elas estavam saindo de uma oficina onde realizaram a troca do óleo do veículo. O aparelho estava com a tela voltada para a perna de Maria, quando repentinamente pegou fogo.
As mulheres pularam da moto, achando que era o veículo estava em chamas. O celular ficou grudado na perna de Maria, que o arrancou e o jogou no chão. De acordo com o portal O Povo, a calça da vítima continuou pegando fogo. Pessoas no local ajudaram a apagar as chamas com água.
Aparelho celular explode e danifica pele da vítima
As queimaduras atingiram desde a região do abdômen até os joelhos de Maria. Ela vai precisar passar por uma cirurgia para retirar de seu corpo os tecidos danificados e os resíduos tóxicos do aparelho celular.
Segundo o Diário do Nordeste, o aparelho que explodiu é um Redmi Note 9S, da marca Xiaomi. Maria possuía o aparelho há quatro anos, mas afirmou não lembrar onde o comprou.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte