Rapaz de 20 anos com diversas passagens policiais também foi baleado, mas sobreviveu
Um adolescente de 16 anos foi morto pela Polícia Militar durante um confronto armado, na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.
Conforme divulgado pela PM, que realizava patrulhamento pelo local conhecido como “Favela do Siri”, um grupo de homens armados foi visto correndo em direção à polícia. Os agentes pediram para que os suspeitos largassem as armas, mas a ordem não foi acatada. Os envolvidos começaram a atirar em direção aos policiais, que revidaram e atingiram dois homens.
Um dos feridos foi identificado como rapaz de 20 anos, que possui extensa ficha criminal por tráfico de drogas, lesão corporal, receptação, desobediência, ameaça, dano, resistência, desacato, roubo, sequestro e cárcere privado. Ele foi encaminhado ao hospital em estado estável.
Já o outro baleado era um adolescente de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou que ele também tinha passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e ameaça.
Na ocorrência também foram apreendidas duas armas de calibre 9 e 38 mm, além de 36 gramas de maconha e 3 de cocaína. Nenhum policial se feriu.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior