Uma idosa foi encaminhada para a UPA 24h para avaliação médica.
Por volta das 14h15 desta quinta-feira (05), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete, no trevo entre a SC-157 e o Acesso Sul, área industrial do município.
Segundo os Bombeiros, no local foram encontradas três pessoas envolvidas no acidente, uma no utilitário e duas no veículo de passeio, onde apenas a passageira do carro foi atendida. A feminina, idosa, estava consciente e orientada, encontrada em pé ao lado do veículo.
Após análise, ela relatou ter passado por uma cirurgia oftalmológica pela manhã e referia dores no tórax, local onde estava localizado o cinto de segurança, porém sem suspeita de fratura. Foram então aferidos os sinais vitais, estabilizado a vítima em maca retrátil e encaminhada para a UPA 24h para cuidados médicos.
O local ficou aos cuidados da Policia Militar.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria