Colisão, que ocorreu na manhã de sábado, envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio.
As vítimas fatais do acidente registrado na manhã de sábado, dia 16, próximo ao trevão de Irani, no Oeste catarinense, tinham 39 e 47 anos. Dirceu Almeida e Robson Rossi morreram no local da colisão, no km 432 da BR-282, em Vargem Bonita.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, o acidente aconteceu por volta das 6h30 e deixou uma motocicleta, com placa de Campos Novos (SC), um Fiat Siena, placa de Irani (SC), e um Volkswagen Golf, de Vargem Bonita, totalmente danificados.
Ainda conforme os bombeiros, o Linea era ocupado por três homens. O motorista teve fratura exposta na perna direita, um carona apresentava suspeita de fratura nas costelas e um terceiro passageiro também sofreu lesões e foi levado ao Pronto Atendimento de Irani.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Catanduvas também foram acionados para a ocorrência.
Despedida
Dirceu Almeida, de 39 anos, ocupava um Volkswagen Golf. De acordo com as redes sociais, ele era natural de Jaborá e trabalhava em Irani. O corpo está sendo velado no Centro Comunitário do Cras de Vargem Bonita e a celebração de despedida ocorreu neste domingo, dia 17, às 9 horas, também no município.
Já a outra vítima, Robson Rossi, de 47 anos, ocupava uma Harley Davidson, emplacada em Campos Novos. Conforme informações da funerária, Robson também era conhecido como Bobby. O sepultamento também aconteceu na manhã de domingo, no cemitério Don Daniel Hostin, em Campos Novos.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado