Motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída. Caminhão cruzava pista para entrar em posto de combustíveis quando houve colisão.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da batida entre um caminhão e uma moto que matou o motociclista João Carlos Siqueira, de 36 anos, na quarta-feira (30) em Blumenau, no Vale do Itajaí. A motocicleta ficou destruída.
Na filmagem, é possível ver o momento em que o caminhão cruza a pista para entrar em um posto de combustível. A moto aparece em seguida, no sentido contrário, e ocorre a colisão.
O motorista do caminhão não ficou ferido. A morte do motociclista foi confirmada pela Guarda Municipal de Trânsito.
João era sócio-proprietário de uma empresa de móveis de Blumenau. Nas redes sociais, a Bello Ambiente Móveis comunicou uma nota de pesar.
O velório do motociclista ocorre na Capela Mortuária São José em Blumenau e o sepultamento está marcado para as 13h desta quinta (31) no Cemitério São José, na mesma cidade, informou a empresa.
A rua onde ocorreu o acidente, a Hermann Huscher, ficou interditada nos dois sentidos para atendimento aos condutores. A pista foi liberada horas depois.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.