Tivi São Lourenço, 02 de maio de 2025
Segurança

Vídeo mostra grave colisão que matou empresário e partiu moto ao meio em Blumenau

Motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída. Caminhão cruzava pista para entrar em posto de combustíveis quando houve colisão.

Por G1/SC

Atualizado em 01/09/2023 | 14:00:00

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da batida entre um caminhão e uma moto que matou o motociclista João Carlos Siqueira, de 36 anos, na quarta-feira (30) em Blumenau, no Vale do Itajaí. A motocicleta ficou destruída.

Na filmagem, é possível ver o momento em que o caminhão cruza a pista para entrar em um posto de combustível. A moto aparece em seguida, no sentido contrário, e ocorre a colisão.

O motorista do caminhão não ficou ferido. A morte do motociclista foi confirmada pela Guarda Municipal de Trânsito.

João era sócio-proprietário de uma empresa de móveis de Blumenau. Nas redes sociais, a Bello Ambiente Móveis comunicou uma nota de pesar.

O velório do motociclista ocorre na Capela Mortuária São José em Blumenau e o sepultamento está marcado para as 13h desta quinta (31) no Cemitério São José, na mesma cidade, informou a empresa.

A rua onde ocorreu o acidente, a Hermann Huscher, ficou interditada nos dois sentidos para atendimento aos condutores. A pista foi liberada horas depois.

NOTÍCIAS RELACIONADAS