Bruna Spohr Bohrer, de 24 anos, era passageira de um dos veículos e acompanhava o marido.
Uma jovem de 24 anos, moradora de Piratuba, no Meio-Oeste catarinense, morreu em um grave acidente envolvendo dois caminhões na madrugada desta quarta-feira, dia 18, na Rodovia Raposo Tavares, em Bernardino de Campos (SP).
Bruna Spohr Bohrer era passageira de um dos veículos e acompanhava o marido Gabriel Mattos, de 29 anos, na viagem. De acordo com a rádio Capinzal, o casal retornava de Osasco (SP) com destino a Piratuba quando o acidente ocorreu.
Conforme divulgado pelo g1, o caminhão bitrem onde as vítimas estavam bateu na traseira de outro que carregava cana-de-açúcar. Havia muita neblina no momento da colisão, o que pode ter dificultado a visão do motorista.
Com a batida, a cabine onde o casal estava ficou destruída. O motorista sofreu um corte no joelho e recusou atendimento médico. Já a esposa, Bruna, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Até o início da tarde, o corpo de Bruna estava no Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos (SP), aguardando liberação para ser transladado à cidade onde ela vivia, no Oeste de Santa Catarina.
Ambos os motoristas realizaram o teste do bafômetro, mas ninguém estava alcoolizado.
O casal tinha um perfil no Instagram chamado Casalzão do Tapetão, onde compartilhava os momentos juntos na estrada.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.