Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Um incêndio em um apartamento na rua Marechal Deodoro, em Concórdia, danificou parcialmente o imóvel e deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira, dia 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência pouco antes das 3 horas. Os moradores dormiam no momento, ouviram barulho na sala e se depararam com as chamas.
O edifício fica em frente à Secretaria de Saúde da Concórdia e o fogo atingiu um dos apartamentos do terceiro andar. Ainda antes da chegada da guarnição, os moradores tentaram apagar as chamas, concentradas na sala e na cozinha. Os bombeiros conseguiram combater o fogo e evitar que se alastrasse para outros apartamentos.
Dois gatos que estavam dentro do imóvel foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou cerca de 1,5 mil litros de água durante o trabalho. Após controlar o incêndio, a equipe fez o rescaldo da área a utilizou ainda um equipamento para a ventilação da fumaça que ficou no prédio. As causas do incêndio serão apuradas.
Três pessoas que estavam no apartamento foram atendidas. Conforme os bombeiros, uma mulher sofreu queimaduras de primeiro grau no braço direito e na região do rosto e pescoço ao tentar apagar o fogo com um extintor. Outra mulher e um homem foram socorridos por inalação de fumaça. As vítimas foram levadas por uma equipe do Samu para avaliação médica no Hospital São Francisco.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.
Acusado de 25 anos foi localizado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira.