Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Uma bebê de apenas oito meses precisou ser internada na UTI após dar entrada no hospital de Joaçaba com diversos sinais de agressões por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 20.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a mãe, de 21 anos, moradora de Herval d’Oeste, levou a filha com febre e dificuldade para respirar até a UPA.
Após avaliação médica, a bebê foi transferida ao hospital, onde exames constataram fraturas antigas e recentes em costelas, fêmur e braço, além de lesão pulmonar. O quadro exigiu cirurgia e internação imediata na UTI.
Durante os relatos, conforme a PM, a mãe apresentou versões contraditórias e tentou esconder o fato de que possui um companheiro, padrasto da criança, que mora com a família e também pode ter envolvimento no caso.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e garantir a proteção da vítima e de outro filho menor, que permaneceu sob os cuidados da avó materna. A mãe foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, responsável pelas investigações.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.
Acusado de 25 anos foi localizado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira.