Anselmo Moacir Pasquali, de 63 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (16), em Flor do Sertão, no Extremo-Oeste
A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros realizam buscas por Anselmo Moacir Pasquali, de 63 anos, desaparecido desde a tarde de segunda-feira (16), após atravessar o Rio das Antas com um caíque.
Homem desaparece após atravessar rio de caíque
O morador da Linha 16 de Outubro, em São Miguel do Oeste, foi visto pela última vez por volta das 16h, na cidade de Flor do Sertão, de onde partiu com destino a sua casa, mas não chegou. Desde então, não há sinal dele nem da embarcação.
Segundo familiares, por volta das 14h daquele dia, Anselmo saiu de casa com seu caíque, como fazia rotineiramente, para ir até o comércio de Danilo Steffen, na área urbana de Flor do Sertão.
Com o desaparecimento, familiares e amigos iniciaram buscas por conta própria, mas sem sucesso. A Polícia Militar registrou o caso e acionou o Corpo de Bombeiros, que atua na procura por Anselmo, especialmente nas margens e nas águas do Rio das Antas.
Até o momento, não há indícios de onde ele possa estar. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas buscas deve entrar em contato com a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros da região.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.