Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Um morador de Irani morreu no dia do aniversário ao sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Água Doce, no Oeste catarinense, durante a madrugada deste domingo (17).
Cassiano Webber Velho completava 27 anos de idade neste domingo. Ele dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu uma ribanceira nas margens da rodovia. O motorista morreu ainda no local.
De acordo com uma rede social, Cassiano era natural de Concórdia, mas morava em Irani, município que fica a cerca de 50 quilômetros de Água Doce.
A morte trágica do jovem motivou uma série de comentários. “Momento muito triste para quem conheceu o Cassiano, uma pessoa simplesmente maravilhosa e alegre. Descanse em paz”, destacou uma das postagens.
Em outra mensagem, uma mulher lamentou que na noite anterior deu um “último abraço” em Cassiano durante um baile. “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, desejou outra postagem.
O corpo de Cassiano é velado na casa mortuária de Irani. Uma cerimônia de despedida está marcada para as 10 horas da manhã desta segunda-feira (18), com o corpo seguindo para um crematório logo em seguida.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).